sábado, 21 de maio de 2011




Querido futuro namorado, eu sei que você está meio perdido ainda, mas espero que você encontre o caminho da minha casa, logo. Tenho um pouco de pressa. Olha, eu não quero que você tente ser perfeito, longe disso; pois eu quero amar seus defeitos, amar suas manias, amar seus medos, amar seu orgulho, amar você por completo. Sei que chegará a hora certa para eu te conhecer, mas o que acontece, é que essa hora está demorando muito para chegar, e enquanto isso, o meu coração continua se enganando com alguns idiotas que eu encontro no caminho. Pois é, meu querido futuro namorado, eu espero que você seja o namorado dos sonhos. Não, eu não quero que você me dê jóias, e muito menos que deixe de assistir futebol por minha causa, eu só quero que você me ligue, num dia qualquer; numa hora qualquer; dizendo que está com saudade. Eu só quero que você olhe nos meus olhos, para dizer “eu te amo”. Eu só quero que você me faça sentir todos os tipos de sensações - de arrepios intensos a borboletas no estômago. Não é pedir muito, certo? Bom, meu querido, eu só quero que você seja capaz de despertar um imenso amor no meu peito, e principalmente, seja capaz de correspondê-lo na mesma intensidade. Um grande beijo, da garota que você ainda não sabe que existe; sua futura namorada. (HoraDeSonhar)

Deus você é real? A criança sussurrou, Deus, fale comigo ” !E um pássaro cantou, mas a criança não ouviu. Assim a criança gritou, “Deus, fale comigo ” !E o trovão ecoou no céu, mas a criança não ouviu. A criança olhou ao redor e disse:”Deus, deixe-me ver você “. E uma estrela brilhou, mas a criança não observou. E a criança aclamou, “Deus, mostre-me um milagre ” ! E uma vida nasceu, mas a criança não sabia. Assim a criança chorou em desespero: “Ajude-me Deus ” ! Agora deixe-me conhecer você aqui ! Deus olhou para baixo, e encontrou a criança, ela brincava com uma borboleta e foi embora sem notar, nela, a presença Dele ! Olhe em sua volta; Deus está falando com você o tempo todo ! Escute-o - Ele te ama !



Vou contar uma história para vocês : Um dia li no tumblr que borboletas são pessoas que morreram. Minha mãe me contava um historia parecida, dizia que as pessoas que morrem, tem um segunda chance aqui na terra . Elas voltam na forma de borboletas, passam meses passando por um processo chamado metarmofose. E um dia, enfim, ter um único dia. O único dia de suas vidas. Minha mãe dizia que, nesse dia tão importante, a borboleta poderia salvar uma vida. Bem, agora de tarde eu estava indo na padaria, comprar pão para tomar café da tarde. A rua estava deserta, e antes de atravessa-la vi uma borboleta, toda branca. Ela ficou me rondando, e eu encantada com a situação, não sai do lugar. Um garotinho, que deveria ter uns 9 anos estava ao meu lado. Ele atravessou a rua. Foi atropelado. Um carro veio em alta velocidade, o motorista estava bêbado. A criança está morta. Poderia ter sido eu. Mas aquela borboleta estava ali para salvar a minha vida. E aí, ainda não acredita em Deus ? / até arrepiou vei D: *crdts: eternity

Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo, o mais bonito.

domingo, 15 de maio de 2011







Amor à distância, pausa.




Então, a saudade era tanta que ele e ela já não sabiam mas conter as lágrimas, foi assim durante 5 anos, com um único contato, a voz. Isso alimentava uma esperança, crescia mais ainda o afeto, a confiança e o amor, assim o dias foram passando, e a situação não favorecia o encontro tão esperado.
Mas por fim, eles foram vencidos pelo cansasso, decidiram assim, ficar um tempo sem se falar, e vê se as coisas andaria, como os desejos de Deus, assim disseram, que se fosse para ser seria, mas cada dia que se passava a saudade se espandia, e já era impossível segurar o sofrimento com um sorriso falso estampado nos lábios. Por obra do destino, depois de 2 meses sem ter contato algum um com outro, ela, enfim decide ligar, para ter notícias, pois sua dor já feria sua alma como uma lança de cobre atinge o coração, sem dó nem piedade. Quem logo atendeu, foi a irmã dele, que nada sabia da história, pois resolveram guardar segredo, até o dia em que estivesse tudo resolvido entre, a distância e a saudade, a notícia foi uma surpreza avassaladora, e ela não sabia se chorava, ou se sorria.
Diz sua suposta cunhada, que ele havia feito uma viagem para encontrar alguém muito especial, e que ele abrirá o seu coração para toda família, e assumiu completa responsabilidade por tudo que acontecerá com ele no decorrer da viagem, e que não se preocupassem, mas isso em um pedaço rasudaro de papel, escrito à lápis, e talvez rasurado por falta de borracha, então ela, caiu aos prantos, e ela não entendia, porque tamanha loucura.
Depois de trê dias ela, ainda não tinha notícias concretas sobre seu amado, logo quando o sol já havia repousado para seu descanso, ela se depara com um envelope encima de seus livros escolares, sua mãe havia deixado lá, ela passará a tarde fora e não havia verificado a caixa de correio,  ela não sabia indentificar o envelope, e novamente não entendia quem à mandará, foi assim que logo ao abrir, ela entendeu… Era de seu “primeiro verdadeiro amor”, no envelope, contia um anel, preso a um cordão de linha, dentro do anel, tinha uma declaração bem simbólica para os dois “Obs: Eu te amo”, tinha também uma carta, não muito caprichada, mas com palavras que deixaria um coração saltitando de felicidade, e olhos à derramar lágrimas de alegria, ela começou a ler: Olá vida, eu não já não me aguento de saudade, meu coração já está dormente de tanta dor que haverá sentido, e eu por inteiro, já não suporto esperar, e preciso te contar, tenho pouco tempo, e hoje resolvi criar coragem, para tomar caminhada até a sua morada, eu preciso muito cumprir as promessas que lhe fiz, pode não lembrar de todas, mas eu lembro exatamente de cada uma, a primeira seria um abraço de 30 minutos, só pra tentar amenizar toda a saudade, e compensar todo o tempo perdido, a segunda promessa foi de te beijar por horas e horas, sem pressa de ser feliz, a terceira promessa foi de ficar por alguns minutos olhando fixamente em teus olhos, e de tantas, tem uma que me intriga, a promessa que eu tanto almejo, colocar um anel em seu dedo, e eu estou aqui, para cumprir, posso ainda não está, mas eu lhe prometi, eu cumprirei.
Na carta, havia outros detalhes, enfim, ela terminou de ler cada letra, cada palavra, cada parágrafo, linha por linha com muita atenciosidade. Depois de duas horas e alguns minutos, ela recebe uma ligação inesperada e que definiriá o seu destino e o dele, era do hospital, constava apenas esse numero no celular, e ligaram para notificarem a notícia, ele estará lá, sem entender ela logo entendeu todas as vezes em que ele falava que “não tinha muito tempo para te-la”, foi um baque, como se fosse várias agulhas fincadas em seu estômago. Pegou as informações, e foi de encontro ao destino certo e marcado, chegando lá houve uma burocrácia, para enfim poder ver seu amado, e isso há deixava mais angustiada… Depois de algum tempo de espera, ela conseguiu entrar em seu quarto, lá estava ele, pálido, dormindo, sondas e mais sondas, e ela só conseguia ouvir os batimentos dos bips do aparelho que o mantia respirando, ele ainda correspondia à sinais, ele conseguia falar por alguns segundos, mas era pouco para o quão de palavras que ele guardava no peito. Ela ficou por minutos parada, olhando, admirando, cada detalhe de seu rosto, e em todo esse tempo ela se quer um segundo deixou de segurar sua mão, então se dá conta que está ali de frente com a pessoa que sempre à amou com tanta intensidade, e que ela também, se entregou inteiramente. Começa a sussurrar palavras de amor em seu ouvido, e pedi perdão por tudo, tudo, nem ela mesmo sabia porque estava à pedir perdão, sem que ela percebesse ele abre os olhos, seus olhos brilhavam, se enchiam de água, e eu tenho certeza que a sua vontade era de abraça-la, beija-la, arrebata-la sobre seu corpo, mas a única reação que ele conseguirá ter diante dela, foi de apertar sua mão, tão forte, que fez com que ela tivesse um leve susto.
Ela ficou sem reação, e ele com tantas reações reprimidas por não ter forças para se levantar, então ali, ele estende a outra mão, com muita vagareza, por mais estranho que pareça, ele durante todo o processo no hospital, ele nunca abrirá a mão, para nada. Ele leva a mão até  dela, e vai abrindo com muita vagareza, até que o anel se encontra com a palma de sua mão, era o anel que ele guardará, desde pequeno, um anel simples, de plástico, mas que significava muito, muito mesmo para ele, e ali estava guardado todo o sentimento que ele um dia gastaria, só com ela. Ela encheu os olhos de lágrimas, e seu coração por segundos já não batia mais, ele com toda delicadeza do mundo, segurou o dedo anelar da Natália, e foi assim cumprindo sua promessa que mas faria-o completo, logo após, de olhos fechados e com a voz -tremula.
__ Vida, quero que siga em frente, case-se, tenha filhos… Mas não deixe ninguém pisar em seus sentimentos, pois para mim eles são os mais valiosos, não deixe que ninguém lhe faça sofrer, pois seu sofrimento fará com que minhas lágrimas caiam, não deixe que ninguém lhe faça chorar, pois suas lágrimas fará com que meu coração se desmorone. Eu te amo, sentirei saudades.
Assim tais palavras ditas, ele adormece, num sono profundo, os aparelhos começam a gritar, como se alertasse a tristeza que ali dentro daquele quarto hábitava. Ela começa a gritar seu nome, chorando como se o mundo dela estivesse acabando, e assim para ela, o mundo dela estava sim, morrendo…
Ela avisará à família, toda a história foi esclarecida, e tudo correu normalmente por alguns dias, pois depois de um tempo ela se deu conta de tudo que havia acontecido. Como ela havia prometido, ela seguiria com sua vida, casaria-se, teria filhos, mas não sem deixar de lembrar, se quer um dia de seu amado. Hoje ela faz 85 anos, e lembra que à 80 anos atrás, ela começará uma grande história de amor, lá estava ela sentada na varanda de sua casa, segurando o anel de plástico, como se fosse uma jóia rara, valiosa. Ali ela adormece, e vai de encontro ao seu amado, enfim, puderam matar à saudade.

terça-feira, 10 de maio de 2011

não vá (..) ♪

Sabe quando alguém te pergunta “O que você está pensando?” e está passando tanta, mas tanta coisa na sua cabeça, que você realmente não sabe o que responder e acaba respondendo “Nada.”?



enfim ..




Ainda me lembro da primeira vez em que te vi. Não é que meus dias tomaram um tom diferente, e meus olhos passaram a enxergar a vida de uma outra forma? Você fazia parte de cada sonho, povoava meu imaginário e me fazia desejar e acreditar como nenhum outro um dia foi capaz de fazer. Só eu conhecia meus desejos mais secretos, meus choros mais incontidos e a dor implacável que diariamente se apossava de meu coração. Doía te ver com outras que não te amavam nem de perto tanto quanto eu, mas que tinham todo o seu carinho e toda a sua atenção. Isso tudo doía. Doía também te ver sorrindo por causa de outras meninas, e saber que talvez eu nunca pudesse provocar em você um sorriso tão bonito quanto elas te provocavam. Doía ainda mais quando você anunciava o novo namoro, e eu percebia nos olhos de sua escolhida que seus interesses estavam totalmente focados na sua popularidade, e não no seu coração. Ela fingia gostar de você porque queria atrair atenções, talvez mostrar que era o bastante pra você.
Mas eu sempre soube que não. Ela nunca seria o bastante… Só eu sei o quanto doeu, sonhar tanto contigo , acreditar tanto em um nós que na verdade nunca foi além de um “eu” e “você”. Eu sabia que não era certo pensar em você o dia todo, mas era algo incontrolável… Quando eu percebia você já tinha tomado posse de todos os meus sonhos. Claro, sonhos. Pois só assim você era meu; só assim eu era a garota dos teus sonhos. Mas você não enxergava isso; você não conseguia ver o tanto que meus olhos brilhavam ao te ver. Garoto, você não enxergava que era eu quem deveria estar ao teu lado; que eu era a pessoa certa para te ensinar as coisas da vida. Enquanto eu te via desfilando com garotas que só olhavam pro teu físico, eu já olhava o teu coração. Sim, eu conseguira enxergá-lo e ouvi-lo com perfeição. Teu coração necessitava de amor verdadeiro, mas você não via isso. Você queria números, enquanto teu peito implorava por carinho. Eu continuava ali, meio que escondida por trás do medo. 
Medo de confessar o que eu sentia e ser taxada de “boba”; medo de você rir de mim, e achar que eu seria apenas mais um de tua lista. Mas não era isso que eu queria; eu não queria aumentar tua lista de garotas, eu queria aumentar o teu nível de caráter. Eu queria aumentar o teu valor; te transformar num cara pelo qual valesse a pena se apaixonar. E o mais importante: eu queria te transformar no “meu” cara.
Você não consegue evitar um sentimento, principalmente quando ele se torna óbvio. Você não consegue disfarçar o olhar, a atenção, a preocupação, o ciúme, o carinho. Você finge que não sente absolutamente nada. Mas só finge.











Shrek me ensinou que ninguém precisa ser perfeito pra ter um final feliz.




Apenas aprenda o que é o amor antes de dizer que eu não sei amar.

domingo, 8 de maio de 2011

quer fidelidade, arruma um cachorro
quer romance, compra um livro
quer amor, volta a morar com seus pais..
- É só pentada violenta ♫ É só pentada violenta ♫



“Derramei uma lágrima, porque estou sentindo sua falta. 
Ainda me sinto bem o suficiente para sorrir, mas eu penso em você todos os dias. 
Houve um tempo que eu não tinha certeza e você acalmou minha mente. 
Não há duvida, você está em meu coração agora.”




Sofremos por motivos que guardamos pra nós mesmos, 
não falamos pra ninguém, e tentamos ser o mais normal possível, 
e quando explodimos, as pessoas ainda nos culpam, 
mas elas não tem idéia do que a gente já passou