sábado, 21 de maio de 2011




Querido futuro namorado, eu sei que você está meio perdido ainda, mas espero que você encontre o caminho da minha casa, logo. Tenho um pouco de pressa. Olha, eu não quero que você tente ser perfeito, longe disso; pois eu quero amar seus defeitos, amar suas manias, amar seus medos, amar seu orgulho, amar você por completo. Sei que chegará a hora certa para eu te conhecer, mas o que acontece, é que essa hora está demorando muito para chegar, e enquanto isso, o meu coração continua se enganando com alguns idiotas que eu encontro no caminho. Pois é, meu querido futuro namorado, eu espero que você seja o namorado dos sonhos. Não, eu não quero que você me dê jóias, e muito menos que deixe de assistir futebol por minha causa, eu só quero que você me ligue, num dia qualquer; numa hora qualquer; dizendo que está com saudade. Eu só quero que você olhe nos meus olhos, para dizer “eu te amo”. Eu só quero que você me faça sentir todos os tipos de sensações - de arrepios intensos a borboletas no estômago. Não é pedir muito, certo? Bom, meu querido, eu só quero que você seja capaz de despertar um imenso amor no meu peito, e principalmente, seja capaz de correspondê-lo na mesma intensidade. Um grande beijo, da garota que você ainda não sabe que existe; sua futura namorada. (HoraDeSonhar)

Deus você é real? A criança sussurrou, Deus, fale comigo ” !E um pássaro cantou, mas a criança não ouviu. Assim a criança gritou, “Deus, fale comigo ” !E o trovão ecoou no céu, mas a criança não ouviu. A criança olhou ao redor e disse:”Deus, deixe-me ver você “. E uma estrela brilhou, mas a criança não observou. E a criança aclamou, “Deus, mostre-me um milagre ” ! E uma vida nasceu, mas a criança não sabia. Assim a criança chorou em desespero: “Ajude-me Deus ” ! Agora deixe-me conhecer você aqui ! Deus olhou para baixo, e encontrou a criança, ela brincava com uma borboleta e foi embora sem notar, nela, a presença Dele ! Olhe em sua volta; Deus está falando com você o tempo todo ! Escute-o - Ele te ama !



Vou contar uma história para vocês : Um dia li no tumblr que borboletas são pessoas que morreram. Minha mãe me contava um historia parecida, dizia que as pessoas que morrem, tem um segunda chance aqui na terra . Elas voltam na forma de borboletas, passam meses passando por um processo chamado metarmofose. E um dia, enfim, ter um único dia. O único dia de suas vidas. Minha mãe dizia que, nesse dia tão importante, a borboleta poderia salvar uma vida. Bem, agora de tarde eu estava indo na padaria, comprar pão para tomar café da tarde. A rua estava deserta, e antes de atravessa-la vi uma borboleta, toda branca. Ela ficou me rondando, e eu encantada com a situação, não sai do lugar. Um garotinho, que deveria ter uns 9 anos estava ao meu lado. Ele atravessou a rua. Foi atropelado. Um carro veio em alta velocidade, o motorista estava bêbado. A criança está morta. Poderia ter sido eu. Mas aquela borboleta estava ali para salvar a minha vida. E aí, ainda não acredita em Deus ? / até arrepiou vei D: *crdts: eternity

Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo, o mais bonito.

domingo, 15 de maio de 2011







Amor à distância, pausa.




Então, a saudade era tanta que ele e ela já não sabiam mas conter as lágrimas, foi assim durante 5 anos, com um único contato, a voz. Isso alimentava uma esperança, crescia mais ainda o afeto, a confiança e o amor, assim o dias foram passando, e a situação não favorecia o encontro tão esperado.
Mas por fim, eles foram vencidos pelo cansasso, decidiram assim, ficar um tempo sem se falar, e vê se as coisas andaria, como os desejos de Deus, assim disseram, que se fosse para ser seria, mas cada dia que se passava a saudade se espandia, e já era impossível segurar o sofrimento com um sorriso falso estampado nos lábios. Por obra do destino, depois de 2 meses sem ter contato algum um com outro, ela, enfim decide ligar, para ter notícias, pois sua dor já feria sua alma como uma lança de cobre atinge o coração, sem dó nem piedade. Quem logo atendeu, foi a irmã dele, que nada sabia da história, pois resolveram guardar segredo, até o dia em que estivesse tudo resolvido entre, a distância e a saudade, a notícia foi uma surpreza avassaladora, e ela não sabia se chorava, ou se sorria.
Diz sua suposta cunhada, que ele havia feito uma viagem para encontrar alguém muito especial, e que ele abrirá o seu coração para toda família, e assumiu completa responsabilidade por tudo que acontecerá com ele no decorrer da viagem, e que não se preocupassem, mas isso em um pedaço rasudaro de papel, escrito à lápis, e talvez rasurado por falta de borracha, então ela, caiu aos prantos, e ela não entendia, porque tamanha loucura.
Depois de trê dias ela, ainda não tinha notícias concretas sobre seu amado, logo quando o sol já havia repousado para seu descanso, ela se depara com um envelope encima de seus livros escolares, sua mãe havia deixado lá, ela passará a tarde fora e não havia verificado a caixa de correio,  ela não sabia indentificar o envelope, e novamente não entendia quem à mandará, foi assim que logo ao abrir, ela entendeu… Era de seu “primeiro verdadeiro amor”, no envelope, contia um anel, preso a um cordão de linha, dentro do anel, tinha uma declaração bem simbólica para os dois “Obs: Eu te amo”, tinha também uma carta, não muito caprichada, mas com palavras que deixaria um coração saltitando de felicidade, e olhos à derramar lágrimas de alegria, ela começou a ler: Olá vida, eu não já não me aguento de saudade, meu coração já está dormente de tanta dor que haverá sentido, e eu por inteiro, já não suporto esperar, e preciso te contar, tenho pouco tempo, e hoje resolvi criar coragem, para tomar caminhada até a sua morada, eu preciso muito cumprir as promessas que lhe fiz, pode não lembrar de todas, mas eu lembro exatamente de cada uma, a primeira seria um abraço de 30 minutos, só pra tentar amenizar toda a saudade, e compensar todo o tempo perdido, a segunda promessa foi de te beijar por horas e horas, sem pressa de ser feliz, a terceira promessa foi de ficar por alguns minutos olhando fixamente em teus olhos, e de tantas, tem uma que me intriga, a promessa que eu tanto almejo, colocar um anel em seu dedo, e eu estou aqui, para cumprir, posso ainda não está, mas eu lhe prometi, eu cumprirei.
Na carta, havia outros detalhes, enfim, ela terminou de ler cada letra, cada palavra, cada parágrafo, linha por linha com muita atenciosidade. Depois de duas horas e alguns minutos, ela recebe uma ligação inesperada e que definiriá o seu destino e o dele, era do hospital, constava apenas esse numero no celular, e ligaram para notificarem a notícia, ele estará lá, sem entender ela logo entendeu todas as vezes em que ele falava que “não tinha muito tempo para te-la”, foi um baque, como se fosse várias agulhas fincadas em seu estômago. Pegou as informações, e foi de encontro ao destino certo e marcado, chegando lá houve uma burocrácia, para enfim poder ver seu amado, e isso há deixava mais angustiada… Depois de algum tempo de espera, ela conseguiu entrar em seu quarto, lá estava ele, pálido, dormindo, sondas e mais sondas, e ela só conseguia ouvir os batimentos dos bips do aparelho que o mantia respirando, ele ainda correspondia à sinais, ele conseguia falar por alguns segundos, mas era pouco para o quão de palavras que ele guardava no peito. Ela ficou por minutos parada, olhando, admirando, cada detalhe de seu rosto, e em todo esse tempo ela se quer um segundo deixou de segurar sua mão, então se dá conta que está ali de frente com a pessoa que sempre à amou com tanta intensidade, e que ela também, se entregou inteiramente. Começa a sussurrar palavras de amor em seu ouvido, e pedi perdão por tudo, tudo, nem ela mesmo sabia porque estava à pedir perdão, sem que ela percebesse ele abre os olhos, seus olhos brilhavam, se enchiam de água, e eu tenho certeza que a sua vontade era de abraça-la, beija-la, arrebata-la sobre seu corpo, mas a única reação que ele conseguirá ter diante dela, foi de apertar sua mão, tão forte, que fez com que ela tivesse um leve susto.
Ela ficou sem reação, e ele com tantas reações reprimidas por não ter forças para se levantar, então ali, ele estende a outra mão, com muita vagareza, por mais estranho que pareça, ele durante todo o processo no hospital, ele nunca abrirá a mão, para nada. Ele leva a mão até  dela, e vai abrindo com muita vagareza, até que o anel se encontra com a palma de sua mão, era o anel que ele guardará, desde pequeno, um anel simples, de plástico, mas que significava muito, muito mesmo para ele, e ali estava guardado todo o sentimento que ele um dia gastaria, só com ela. Ela encheu os olhos de lágrimas, e seu coração por segundos já não batia mais, ele com toda delicadeza do mundo, segurou o dedo anelar da Natália, e foi assim cumprindo sua promessa que mas faria-o completo, logo após, de olhos fechados e com a voz -tremula.
__ Vida, quero que siga em frente, case-se, tenha filhos… Mas não deixe ninguém pisar em seus sentimentos, pois para mim eles são os mais valiosos, não deixe que ninguém lhe faça sofrer, pois seu sofrimento fará com que minhas lágrimas caiam, não deixe que ninguém lhe faça chorar, pois suas lágrimas fará com que meu coração se desmorone. Eu te amo, sentirei saudades.
Assim tais palavras ditas, ele adormece, num sono profundo, os aparelhos começam a gritar, como se alertasse a tristeza que ali dentro daquele quarto hábitava. Ela começa a gritar seu nome, chorando como se o mundo dela estivesse acabando, e assim para ela, o mundo dela estava sim, morrendo…
Ela avisará à família, toda a história foi esclarecida, e tudo correu normalmente por alguns dias, pois depois de um tempo ela se deu conta de tudo que havia acontecido. Como ela havia prometido, ela seguiria com sua vida, casaria-se, teria filhos, mas não sem deixar de lembrar, se quer um dia de seu amado. Hoje ela faz 85 anos, e lembra que à 80 anos atrás, ela começará uma grande história de amor, lá estava ela sentada na varanda de sua casa, segurando o anel de plástico, como se fosse uma jóia rara, valiosa. Ali ela adormece, e vai de encontro ao seu amado, enfim, puderam matar à saudade.

terça-feira, 10 de maio de 2011

não vá (..) ♪

Sabe quando alguém te pergunta “O que você está pensando?” e está passando tanta, mas tanta coisa na sua cabeça, que você realmente não sabe o que responder e acaba respondendo “Nada.”?



enfim ..




Ainda me lembro da primeira vez em que te vi. Não é que meus dias tomaram um tom diferente, e meus olhos passaram a enxergar a vida de uma outra forma? Você fazia parte de cada sonho, povoava meu imaginário e me fazia desejar e acreditar como nenhum outro um dia foi capaz de fazer. Só eu conhecia meus desejos mais secretos, meus choros mais incontidos e a dor implacável que diariamente se apossava de meu coração. Doía te ver com outras que não te amavam nem de perto tanto quanto eu, mas que tinham todo o seu carinho e toda a sua atenção. Isso tudo doía. Doía também te ver sorrindo por causa de outras meninas, e saber que talvez eu nunca pudesse provocar em você um sorriso tão bonito quanto elas te provocavam. Doía ainda mais quando você anunciava o novo namoro, e eu percebia nos olhos de sua escolhida que seus interesses estavam totalmente focados na sua popularidade, e não no seu coração. Ela fingia gostar de você porque queria atrair atenções, talvez mostrar que era o bastante pra você.
Mas eu sempre soube que não. Ela nunca seria o bastante… Só eu sei o quanto doeu, sonhar tanto contigo , acreditar tanto em um nós que na verdade nunca foi além de um “eu” e “você”. Eu sabia que não era certo pensar em você o dia todo, mas era algo incontrolável… Quando eu percebia você já tinha tomado posse de todos os meus sonhos. Claro, sonhos. Pois só assim você era meu; só assim eu era a garota dos teus sonhos. Mas você não enxergava isso; você não conseguia ver o tanto que meus olhos brilhavam ao te ver. Garoto, você não enxergava que era eu quem deveria estar ao teu lado; que eu era a pessoa certa para te ensinar as coisas da vida. Enquanto eu te via desfilando com garotas que só olhavam pro teu físico, eu já olhava o teu coração. Sim, eu conseguira enxergá-lo e ouvi-lo com perfeição. Teu coração necessitava de amor verdadeiro, mas você não via isso. Você queria números, enquanto teu peito implorava por carinho. Eu continuava ali, meio que escondida por trás do medo. 
Medo de confessar o que eu sentia e ser taxada de “boba”; medo de você rir de mim, e achar que eu seria apenas mais um de tua lista. Mas não era isso que eu queria; eu não queria aumentar tua lista de garotas, eu queria aumentar o teu nível de caráter. Eu queria aumentar o teu valor; te transformar num cara pelo qual valesse a pena se apaixonar. E o mais importante: eu queria te transformar no “meu” cara.
Você não consegue evitar um sentimento, principalmente quando ele se torna óbvio. Você não consegue disfarçar o olhar, a atenção, a preocupação, o ciúme, o carinho. Você finge que não sente absolutamente nada. Mas só finge.











Shrek me ensinou que ninguém precisa ser perfeito pra ter um final feliz.




Apenas aprenda o que é o amor antes de dizer que eu não sei amar.

domingo, 8 de maio de 2011

quer fidelidade, arruma um cachorro
quer romance, compra um livro
quer amor, volta a morar com seus pais..
- É só pentada violenta ♫ É só pentada violenta ♫



“Derramei uma lágrima, porque estou sentindo sua falta. 
Ainda me sinto bem o suficiente para sorrir, mas eu penso em você todos os dias. 
Houve um tempo que eu não tinha certeza e você acalmou minha mente. 
Não há duvida, você está em meu coração agora.”




Sofremos por motivos que guardamos pra nós mesmos, 
não falamos pra ninguém, e tentamos ser o mais normal possível, 
e quando explodimos, as pessoas ainda nos culpam, 
mas elas não tem idéia do que a gente já passou

sábado, 30 de abril de 2011

Você odeia sua vida, enquanto alguma pessoa sonha em ter a sua vida.” Preciso dizer mais alguma coisa?"





William pra Kate ;




O que mais me chamou a atenção no casamento real foi o olhar de apaixonado do William pra Kate. Parecia que ele queria dizer “eu sei que todo mundo pensa que você tirou a sorte grande, mas o verdadeiro sortudo fui eu por ter conseguido você.” Vinícius Kretek 

tocar, não é a única maneira de sentir !

PS! eu te amo ,




"Querida Holly, eu não tenho muito tempo. Não digo literalmente, digo, você saiu pra comprar sorvete e logo estará de volta. Mas tenho um pressentimento de que seja a última carta. Pois só me resta uma coisa pra te dizer. Não é para que eu te lembre de comprar uma lâmpada, pode tomar conta de si mesma sem a minha ajuda. É pra te dizer o quanto mexeu comigo. O quanto me mudou. Você me transformou em um homem ao te amar, Holly... e por isso eu sou eternamente grato. Literalmente. Se puder me prometer algo, prometa-me que quando estiver triste ou insegura ou quando perder completamente a fé, você tentará ver a si mesma através dos meus olhos. Obrigado pela honra de ser minha esposa. Sou um homem sem arrependimentos. Um homem de sorte. Você foi a minha vida, Holly... mas sou apenas um capítulo na sua. Haverá mais. Eu prometo. Então aqui vai, o principal: Não tenha medo em se apaixonar novamente. Fique atenta para esse sinal quando a vida que você conhece terminar.

P.S; Eu Sempre irei te Amar!  



O primeiro amor a gente nunca esquece, é onde a gente começa a descobrir um dos mais belos sentimentos. É verdadeiro e totalmente inocente. E por mais que no decorrer você encontre vários amores, o seu primeiro sempre será inesquecível.

saudade,




Não nos amamos, não nos odiamos. 
aprendemos a aceitar cada um do seu jeito, e por isso, nos damos tão bem. 
somos mais do que queremos, somos mais do que podemos, somos nós mesmos. 
nós podemos nos separar, e nunca mais nos ver, 
mas enquanto as lembranças dos momentos bons 
que juntos passamos estiver viva em nós,
sempre terá uma parte em nossos corações, 
na qual, vamos estar unidos.

"Estava tudo muito bonito, e muitas vezes eu choro quando tudo está assim, bonito. (…) De qualquer maneira, acho que se não existe Deus -ou qualquer outra força cósmica a que se possa dar esse nome- tudo é um grande caos. Uma grande merda, para ser bem claro.(…) Acho que o fato de ser só é inevitável, independe de fatos externos. Há pessoas que nascem para serem sós a vida inteira. Eu, por exemplo. Acho que mesmo que um dia case e tenha uns dez filhos (coisa que não me atrai nem um pouco, diga-se de passagem), ou mesmo que consiga encontrar a amizade que sonho -e de cuja existência a cada dia mais e mais duvido-, acho que mesmo que aconteçam essas coisas, continuarei só. Claro que há a minha própria companhia, este diário, os livros que leio, as drogas que escrevo de vez em quando -mas tudo como que circunscrito num círculo completamente fechado. Frequentemente me assusto, pensando que a vida vai acabar sem que eu encontre um grande amor ou uma grande amizade, ou mesmo uma grande vocação que justifique esse isolamento. Mas nada posso fazer, essas coisas acontecem sem que a gente as procure. O melhor a fazer é deixar “lavrado o campo, a casa limpa, a mesa posta, com cada coisa em seu lugar”, como disse o poeta. E mesmo assim, talvez eu continue a fazer as refeições sozinho durante toda a vida.(…) Gostaria de fazê-la sentir (e não só ela, mas todo mundo) que não preciso de ninguém. Mas não adianta: um dos meus males é ter medo de magoar as pessoas. Não precisar de ninguém… E há pouco me queixava de solidão. Eu não me entendo mesmo."


"Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo
E quando eu vejo o mar,
Existe algo que diz,
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem"







- Qual o problema?
- Queria me apaixonar. Por alguém que se apaixonasse por mim. Por mais de um mês. Que não me achasse doida só por ver as coisas de um jeito diferente. Que soubesse que eu sou doida e não achasse diferente por isso. Que tivesse a certeza de que eu sou diferente, e que isso bastasse para eu ser tudo pra ela. Alguém que acreditasse em mim, mesmo quando eu não dissesse nada. Que não virasse as costas. Que não me traísse, não me sufocasse, me amasse, simplesmente. E que e sentisse exatamente a mesma coisa. Queria que desse certo. Queria que fosse pra sempre. Que alguém tirasse o gosto amargo da minha boca e do meu coração. Que me devolvesse a vida como eu gostava dela.
- Até o gênio da lâmpada só concedia três desejos, cara.


melhor amiga ♥



Enquanto eu existir, você nunca estará sozinha. Melhor Amiga/irmã <3


eles não se entendiam, 
raramente concordavam em algo, 
brigavam sempre e se desafiavam todos os dias. 
Mas apesar das diferenças tinha algo em comum: 
eram loucos um pelo outro.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dias.

Dias assim,não deveriam ser ruins. Dias por mim,não deveriam acabar assim. Dias ao seu lado,não deveriam me fazer sentir saudade. Dias de glória,deveriam ser com seu abraço. Dias esquecidos que nunca mais fossem lembrados. Dias felizes que se tornam apenas memórias. Dias embaçados que não me deixam com a clareza do teu olhar. Dias obscuros que preciso da sua mão. Dias sozinhos que me fazem dar valor. Dias acabados que me fazem querer o amanhecer. Dias assim,assado…Dias de qualquer jeito,dias quaisquer…Dias e dias. Noites e noites. Segundos…Não deveriam ser assim,mais não. Se eu quero que seja assim,deveria ser,não deveria ficar apenas nos dias de sonho,no sonho. Dias iguais não deveriam existir,só se me tirassem um sorriso. Dias…Quantos dias perto de ti. Quantos dias longe de ti.







Eu sou o vento ..



Faça o favor de abrir a mente antes de ler.



Eu sou livre, ninguém pode me conter. Meus cabelos soltos, caindo aos sombros revelam a vontade do meu ser. Livre, sem mais delongas, sem mais hesitação. Tudo o que antes me prendia eu fiz questão de abandonar, só sei seguir meus próprios instintos e apenas os meus desejos irão me guiar. Sou livre, de espírito e de pensamento,não há quem possa me deter. Sou vento, sou brisa, sou tufão eu sou uma figura única de minha própria confusão. Sou vento, livre e que liberta. Pelas minhas mãos tudo apenas passa, não há nada que eu guardo para mim, não posso guardar o que não é exclusivamente meu. Não sou dona de nada, meus pés no chão são a minha única posse e a terra onde piso é apenas mais um pedaço de chão onde deixei minhas pegadas. Sou vento, sou sopro de música em meio ao silêncio noturno, sou melodia lenta e preguiçosa de uma gaita envelhecida, sou simples, sou complexa. Sou vento, inconstante, indefinido, incansável, invencível. Ergo meus braços para o alto e danço conforme a vida toca sua sinfonia, não sou maestra de meus atos, mas sou guia dos meus sonhos. Meu coração é meu leme, minha fé é meu escudo, minha mente é minha bússola e eu... Eu sou o vento. 

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A vida se alterara da maneira mais louca possível, porem era imperativo que eles agissem como se não tivesse acontecido absolutamente nada. Imagine sorrir depois de levar um tapa na cara. Agora imagine fazê-lo vinte e quatro horas por dia.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤA menina que roubava livros.




Suicidando...



"Eu só peço, por favor, não se mate."

Então você não vê mais razão em viver, sua existência é inútil e você não faz a diferença em absolutamente nada. Então você decide que é hora de morrer, é hora, mas a morte insiste em lhe dizer que não é a sua hora. Então você resolve que vai se matar. Posso pedir um favor? Ora, por favor, você não vai perder nada em fazer esse pequeno favor. Olhe ao seu redor, olhe para tudo que há a sua volta: quando tudo deixou de fazer sentido? Quando a sua vida perdeu o valor? Se foi por um amor que não terminou do jeito que deveria eu preciso dizer, e desculpe se eu for dura demais, não era amor. Isso mesmo. Não era amor, e por mais clichê que isso pareça é a mais pura verdade. O amor, antes de qualquer coisa, não nos faz querer tirar a própria vida, pelo contrário, o amor nos faz querer viver ainda mais. Um conselho clichê, mas digno de ser considerado universal: não se mate. Isso mesmo, não se mate. Nada justifica o ato do suicídio, nenhuma dor é tão grande que justifique finalizar toda uma existência, nenhum fracasso é tão terrível a ponto de não se poder mais viver e, acredite ou não, tudo na vida tem uma solução. Até mesmo os piores problemas, até mesmo as maiores desilusões, tudo tem uma solução. É como aquela velha frase: para todo veneno há um antídoto. E por mais que pareça ditado de avó ou mentira de um povo antigo é assim que a vida funciona. Não se entregue, lute! E a cada momento que você pensar que desistir é a única solução lembre-se da última vez em que se sentiu plenamente feliz, plenamente vivo e subitamente envolto por uma felicidade extrema. Agarre-se a esse momento, por menor que ele seja, e lute. Lute com todas as forças que você encontrar dentro de si lute por outro momento como aquele. Lute por você, por tudo que você ainda pode conseguir se não fizer esse erro. Não deixe que o fracasso sussurre em seu ouvido que você é o perdedor da vez, mostre ao mundo e a si mesmo que você é tudo aquilo que eles achavam que você não fosse capaz e perceba o que há a sua volta. A mudança não vem de um ser divino ou de uma ajuda miraculosa, muito menos de um bilhete premiado na loteria. A mudança vem de dentro para fora, perdão, mas os clichês estão com a razão hoje, a mudança vem de você. Afinal, o maior de todos os erros, o verdadeiro erro, não seria viver e sim escolher deixar de viver e aposto que você não quer cometê-lo. 

encontro de mentiras

"O seu corpo todo se convida para um abraço meu até mesmo seu jeito que tem a intenção de me afastar. O seu jeito me aproxima."



Passava ao longe pelo corredor de gente que se formava em sua frente naquela grande calçada, era mais um dia, mais um dia comum. Pelo menos era isso que ela pensava, seria um dia comum se ele não tivesse parado em sua frente, cercado de garotas como sempre.
Ele sorriu, beijou a bochecha de cada uma delas, seus olhos azuis complexos pareciam tranqüilos. Ele passou a visão pelo lugar e, então, a encontrou. Meio de cabeça baixa, meio imperceptível na multidão ele a encontrou.
Despediu-se das meninas que o rodeavam e aproximou-se dela. Falou um bom dia sorridente e animado, estava de bom humor. Ela demorou para responder e, quando o fez, respondeu com um oi tímido.
_O dia está muito bonito para você ficar com essa cara fechada. –ele disse ainda sorrindo.
_Verdade. Acho que eu gosto de ser do contra...
_Como, por exemplo, não sorrir em um dia de Sol e céu límpido?
_Como, por exemplo, não me debruçar em você pedindo um pouco de sua atenção. Como elas... – apontou com os olhos para as garotas que há pouco ele abraçava.
_Entendo... Você gosta de ser diferente, mas será que é mesmo? Ou será que só se faz de durona?
_E por que eu faria isso?
_Ah, você sabe, para não ser igual a elas. Para não confessar que gostaria de receber um abraço meu em um dia como esse.
_Realmente, é uma boa teoria.
_Não é?
_É... Pena que seja falsa. Já que eu não gostaria de receber um abraço seu.
_Não mesmo? O seu corpo todo se convida para um abraço meu até mesmo seu jeito que tem a intenção de me afastar. O seu jeito me aproxima.
_Acho que é hora de você voltar para suas amigas.
_Ficou com medo da verdade?
_Não, já que, como eu disse, não é a verdade. Suas fãs estão encarando, só isso.
_E ela te intimidam?
_Não muito, só o suficiente para eu detestar olhar para a cara delas.
_Elas são apenas amigas, não há porque se intimidar.
_Todas as meninas têm ciúmes de você, elas acham que pelo menos um pedaço seu pertence a elas.
_E você? O que acha?
_Eu? Eu não gosto de pedacinhos.
_Isso é bom...
_É bom?
_Sim. Porque não sobrou nenhum para você.
_Isso é bom. Já disse, não gosto de pedacinhos.
Ele voltou para suas garotas, ela começou a caminhar novamente pelo corredor de gente que se formava a sua volta. Ambos sabiam, mas não admitiam: pertenciam um ao outro, em todos os seus pedacinhos.




sábado, 29 de janeiro de 2011

sofrimento...

Para a tristeza, companheira, sei que você vai chorar quando ler esta carta. Vai ser difícil para mim, pois me acostumei à sua presença, porém não vejo mais motivos para continuarmos juntas. Perdi anos de minha vida ao seu lado, tristeza, acreditando que o amor não existe e o mundo não tem jeito. Você é péssima conselheira. Chegou a hora de dar chance à alegria, que há muito tem mostrado interesse em passar um tempo comigo. Desde criança, abro mão de muita coisa por você. Festas a que não fui porque você não me deixou ir, paisagens lindas nas quais não reparei porque você exigiu de mim total atenção. Quero de volta meus discos de dance music, que você tirou da prateleira. E minhas roupas estampadas, que sumiram do meu armário depois que você se instalou aqui. Quero ver a vida por outros olhos, que não os seus. Quero beber por outros motivos, que não afogar você dentro de mim. Como disse Lulu hoje de manhã no carro a caminho do trabalho: Não te quero mal, apenas não te quero mais.





starting and ending right wrong , as always






hoje o começo do dia estava otimo pra mim nada poderia me fazer acreditar que daria tanta merda assim no final . é hoje eu realmente quis fazer justiça com as proprias mãos foi isso que passou pela minha cabeça quando eu vi minha amiga chorando em meus braços e eu ali sem nada a dizer sem soluções de consola-lá sem argumentos pra tentar planejar uma boa forma de se dar bem , então a unica coisa que me pareçeu certo foi agarrar nos fios de cabelo podre da pessoa que a fazia tanto mal a vadia a não gente a miserável entre outras coisas ruins , abomináveis ela esta sim ela esta no fundo do poço no lixo fora do universo ela pensa que pode ser maldosa com as pessoas sempre pensa que pode olhar na cara de uma pessoa que esta sofrendo por ela e dar risada de deboche mais não ela não pode e foi assim com a força com a luta com a guerra não fria que eu mostrei a ela tudo oque ela bem merecia , acho que ela não vai voltar a bertubar tão cedo as pessoas que eu gosto as pessoas que eu daria minha vida se preciso as minhas pessoas . me dei relativamente bem hoje provei a minha auto suficiencia como mulher como defensora como uma guerreira e provei tambem que não temo a cara  feia de gente feia eu temo a outras coisas outras coisas completamente diferentes outras coisas de real importancia . volto pra casa satisfeita com tudo que causei na escola ai deus eu e as minhas discussões prolongadas mais tá isso não me faz mal faz até que bem em um certo ponto eu gosto . mais claro tudo isso tinha que me causar aminésia que raiva que lixo que saco esqueçi que hoje era o utlimo dia pra garantir meu futuro , esqueçi esqueçi esqueçi ! não tem como voltar atrás agora esta em cima da hora se oque eu disse foi certo ou não eu me fudi se não passei o código certo a unica pessoa que pode me ajudar , to tão preucupada tão cismada tão aflita e se deu errado ? e agora ? nossa prefiro nem imaginar me deicharia com uma angústia muito grande por muito tempo . pra mim seria ótimo que tudo tenha dado errado mais porra eu vou falhar denovo mais um ano da minha vida mais uma mancada com a dona da minha vida , será que ela não mereçe ao menos um minimo de esforço e cooperação ' é mais claro sou EU o problema eu a desleichada eu a filha da puta então por isso não posso julgar ninguém dos meus erros que se repetem frequentemente , ninguém ninguém apenas eu e a minha estavél ignorância . estou me sentindo bem e mal mais mal do que bem porque eu dei uma mancada muito grande então não posso me gabar tanto disso . eu só queria ter conversado com ELE a tarde , ele me faz bem ele me acalma ele me aceita ele me dá forças ele me equilibra incrívelmente eu precisava dele denovo . meu deus estou ficando viciada nele estou ficando dependente dele eu percebo que não há saída sem ele estar aqui me dizendo palavras que me aliviam . como ele não estava aqui tive que recoorer ao velho e maldito cigarro o meu inimigo intimo que me acalma em segundos que me faz sentir bem mais não tão bem quanto ele faz , só que na hora que eu estive sozinha só ele estava comigo meu malboro meu fodão meu imã , quando o acendi olhei pro céu bem azul fechei os olhos por alguns instantes e não deichei nenhuma lagrima escorrer apenas pensava como tudo pode ser tão fudido .

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

um recado pra vsê

Eu estou indo, amor. Daqui a alguns minutos vão te ligar e contar o que estou te contando agora. Pelo o que eu te conheço você vai chorar, gritar e brigar com o mundo. Então vim preparada. Não se revolte, não se pergunte porque e não odeie o que você ama. Não pare de viver a sua vida também. Amor, eu estou indo por ser hora de ir. Nós todos temos a nossa e eu tive a minha agora, eu sei faz tão pouco tempo que estamos juntos como agora. Tão pouco tempo que nada mais nos atrapalha. Por favor, não se revolte amor. E peço: viva! Viva muito, bem mais do que nós vivemos.
Viaje se que quiser viajar ou fique em casa se for sua vontade. O que não quero são remédios para depressão, você não é disso. Quando me apaixonei por você reconheci o homem forte que você era, você me apoiou muitas vezes e me deu força no momento mais difícil da minha vida então não a quero triste. Nós rimos tanto juntos! Por favor não perca esse soriso lindo. E choramos...sim, de tudo, por tudo e de todas as maneiras mas não quero suas lágrimas. Não se esqueça: eu te amo demais, além do que meras palavras dirão e nem esse "obstáculo" nos separará. Pense que é só provisório. Em breve estaremos junto de novo, eu prometo. Preciso ir, o telefone vai tocar e você não pode me ver aqui. Te amo.







meus sonhos




Percebi que eu sonho mais acordada do que dormindo. Descobri eu tenho sonhos loucos, malucos e que, logo de começo, eu acredito cegamente neles, mas depois eles vão perdendo a força e eu vou deixando seus pedaços espalhados pelos ladrilhos por onde piso. Todos devem sonhar, é o que dizem. Os sonhos são a maior prova de que, com fé, tudo é possível. Eu tenho fé em meus sonhos, coloco toda a minha alma neles, mas pena que isso dure uns poucos dias apenas. Devo ter problemas em manter a fé. Como se faz isso? Como se mantém viva aquela vontade de realizar um sonho por anos a fio?Infeliz não é aquele que sonha demais e sim aquele que não se permite sonhar. A vida não pode ser apenas realidade, todos nós precisamos de momentos de ilusão, momentos em que tudo pareça perfeito e que nada pode abalar nossa estrutura interior. Eu não sei de que os sonhos são feitos ou de onde eles vêm, mas eu sei até onde eles podem nos levar e o que eles podem fazer por nós se colocarmos um pouco mais de fé. Eu admito: às vezes sonho demais, às vezes faço um completo regresso de minha maturidade em função de sonhos, mas eu sei que é bem melhor ter que acordar e recuperar a maturidade perdida do que acordar e ter que buscar meus sonhos outra vez. Não importa qual seja o sonho tem o valor que nós damos a ele e não o que a sociedade diz ter. Nós ainda não sabemos, mas são os sonhos que conduzem as nossas vidas. Não importa distância, tamanho ou prazo sonhos só podem ser realizados por quem os sonhou. Só você pode fazer com que seus sonhos sejam reais. Você escolhe, pode contemplá-los enquanto observa um céu estrelado numa noite de verão ou pode contemplar os resultados que eles lhe trouxeram. Uma coisa eu digo: ninguém pode tirar seus sonhos de você. Os meus eu vou construindo aos poucos, talvez precise acreditar um pouco mais, me esforçar um pouco mais, mas eu sei que um dia, quando for a hora certa, eles se realizarão. Sonhe você também e, o principal, acredite. 

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Necessidade de você



Você ainda está aí? Está me ouvindo agora? Eu não aceito te perder, não aceito sua ida. Eu preciso, tenho necessidade de estar ao seu lado. Estou viciada em ouvir sua respiração. Agora, um par de homens de jaleco me dizem que não há volta. Você está aqui, posso sentir su presença. Sinto sua presença quando eu choro abraçada ao bicho de pelúcia que você me deu. sinto seu toque quando estou prestes a dormir no sofá, te sinto em todas as partes em todos os cantos. Estou obcecada, obssessiva em você. Você não pode ter ido, não! É apenas um sono leve que chamam de coma ou outra coisa.
Você vai acordar de novo, vai sim. Eu vou te esperar, prometo. Eu sei que uma coisa tão banal não o levará para longe e, você é jovem! Você vai resistir, eu sei que vai. Eu preciso de você, essa adolescente chata, emburrada e sem graça só é feliz com você. Tenho necessidade de ter você comigo e de te chamar de meu. Meu doentinho, eu tenho fé na sua cura. Estamos juntos nessa, você sabe que estamos. Te amo e não vou te abandonar, não me abandona!

A última gota do amor.

Foi a ultima gota. Aquela gota que chamamos de ' a que faltava para transbordar o copo'. Você jogou todos os meus defeitos na cara,me chamando de fresca e mais algumas coisas. Eu te chamei de egocentrico e você retrucou me dizendo que queria a sua blusa,que VOCÊ me deu. Você chega a ser hipocrita...Você sempre pensou em você. Quando saiamos juntos e encontravamos seus amigos,era só você e eles..Eu não peço o mundo nessas horas,mais peço pelo menos que você pegue uma bebida para mim,depois,você pode cair na farra com eles. Não é isso que um namorado faz para a sua namorada quando eles saem em conjunto,para um bar?Sempre achei,via isso nos filmes. Ok,agente não vive um filme,mais somos protagonistas da nossa vida..e volte aqui,precisamos conversar sobre o caso de você ser hipocrita e me dar atenção.
Eu gostaria que você desenhasse,por favor,oque você diz. É..sou burra mesmo e não estou entedendo a que ponto chegamos em que não aguentamos mais nem andar mais na mesma rua a milhares de distancias. Você chegou a minutos atrás a se contradizer,dizendo que quer terminar mais ao mesmo tempo,nós veremos amanhã parar ter uma conversa civilizada. Espera ai! Eu não sou civilizada?E assim,começa outra discussão. Porque as vezes,eu desejaria que você calculasse as suas palavras,e apenas,secasse as minhas lágrimas. Você deixou que essa 'última gota do amor' acabasse,porque simplesmente você quis. Eu apenas quis explicações,e a única coisa que você fez,foi deixar para amanhã. Eu quero tudo de você..vou te tirar tudo,inclusive a sua paciência. Sim,sou egocentrica,compulsiva,e 'incivilizada'. Sabe porque?Porque passei muito tempo perto de você.







O poema quase música




Fecho os olhos somente para ouvir alguns sons. Começo a disntinguir cada um, cada jeito, todos os tons. A pressa mal chega perto de mim, talvez por saber que me isolo do mundo cada vez que fico assim. Então eu lembro dos momento que a gente passou, foram pontes e colinas entre o nosso amor. Eu hoje paro pra pensar e começo a refletir...como é possível, uma vez na vida, só querer sorrir? E então o futuro não me amedronta mais porque tendo você do meu lado sei que haverá paz, vou dormir confiante no próximo dia pois te mantenho bem aqui, por perto, minha estrela guia. E os sonhos daquele dia, daquele fim de tarde. Lembro deles e sinto a alegria que me invade. Como é possível ter alguém só pra si? Não sei o que poderia ser de mim sem ti. Então cada momento é um previlégio, um acerto, um mistério. Cada vez que estamos juntos é diferente, é importante, é envolvente. Eu apenas falo o que vou sentindo, o que vem chegando. Você, eu, amor é disso que estou falando.

Como tem gente fútil!




Adeus relaxamento,adeus tudo. Voltei de viagem e agora,volto para o colégio. Sinto saudade de tudo,não gosto de estudar mas..as pessoas me fazem falta até. Mais ai vem a historia da divisão de grupo,as menininhas pattys e malvadas,futéis..FÚTIL,FÚTIL! Sempre ouvi isso...minha mãe vive dizendo que eu não posso ser uma menina fútil porque se não,os meninos não vão me dar valor. Mais 'mãe'..porque os meninos dão valor as pattys do meu colégio?É..eu ainda não entendo o porque que sempre o outro lado parece ganhar mais. Mais quer saber,eu prefiro as vezes,quando quer,seguir os conselhos da minha mãe. Eu prefiro ser eu,zuada do jeito que sou,e não tão popular do que ser uma fútil que todo mundo passa a mão. Na verdade,quando elas são fúteis e namoram,mesmo assim são fúteis..porque não tem NADA na cabeça. E vou me formar esse ano..e estou louca para dar um adeus,bye,até nunca mais pra esse tipo de pessoa...Não parece,mais isso corroi.
Corroi porque é ridiculo viver assim,sofrendo bulling só porque essas idiotas acham que são melhores que 'nós/vocês'. Mais prefiro não me esquentar,porque no final quem vai se dar bem,sou eu. Ok..pode até não ser assim..posso ainda me dar muito mal na vida mas..eu prefiro pensar positivamente,pensar que as coisas podem dar certo pra quem não é futil e liga pros sabores reais da vida,que liga pro que as pessoas pensam,que ligam pro sentimento das pessoas..eu acredito que NÃO SER FUTIL em muitos aspectos me faz uma pessoa especial e memorável.

I miss that so much.







Eu viajei pelo tempo em um flashback alucinante da minha vida. Vi tanta coisa que eu tinha esquecido, pessoas que passaram por mim e sumiram, momentos qu eu já nem lembrava. Nessa minha máquina do tempo fui chorando por cada pontada que a saudade dava em mim. Nostalgia...dói mais, dói demais, eu poderia ter um ou dois momentos de volta por apenas alguns segundos. Acho que essas voltas estão me dando tontura pois minha cabeça pesa e meu coração se expreme. Quero voltar para casa, quero o álbum de fotografias em minhas mãos e quero chorar sozinha na minha cama vazia, na minha cama fria. Eu sinto tantas saudades, será isso normal? Alguém desligue o rádio? Ele toca aquela música que me faz lembrar e eu não quero lembrar mais. Preciso de alguém para me abraçar, acho que estou carente. Eu sempre fico assim depois de uma sessão de relembrâncias. Ok, acho que vou descansar, fechar meus olhos, apagar. Pelo menos enquanto eu durmo minha memória não pode me torturar.

Sem querer, eu juro.

Foi chegando lento e manso, chegando devagar sem neu eu mesma perceber. Era tão comum eu me abrir com você, colocar tudo pra fora e esperar você me aconselhar, agora não posso mais fazer isso. Eu brincava contigo, ríamos de tudo e víamos filmes até o amanhecer como dois irmãos, era comum. De repente eu vi você com aquela garota, abraçado, dando carinho a ela e um carinho diferente do que eu tinha um alarme soou em mim. Ciúmes, revolta, angústia e tensão. Cada vez que eu te vejo é diferente de antes, agora sinto uma pontada no estõmago e choques nas mãos, fico congelada e meu coração dispara, meu rosto se ruboriza e eu começo a tremer. Como foi que aconteceu? Foi a intimidade? Foi o carinho enorme? Não quero estragar o que nós temos, não quero destruir o que demorou tanto tempo para se solidificar e não quero deixar de ouvir você me chamando de "melhor amiga".
Mas, eu simplesmente enlouqueço quando te vejo com outra, não consigo mais ouvir as histórias das suas ficadas e não consigo ser como antes. É, meu amigo eu acho que meu sentimento mudou. Eu te preciso de um jeito deiferente, menos inocente e quero ser aquela que te conquistou. Poxa, somos tão unidos. tão conhecidos o que poderia impedir. Eu quero saber se você sente ou já sentiu isso de mim. Se essa vergonha vai passar e se eu voltarei a ser a mesma de antigamente. Desculpa não foi com intenção, por favor considere minha oferta, ou melhor, considere meu coração.