De repente senti alguma coisa no coração, senti de novo aquela sensação de, literalmente, sangrar por dentro. Acho que nunca superei. Fiquei tanto tempo finjindo que meu coração estava inteiro que esqueci do quanto ele ainda está em pedaços. Não são pedaços grandes que podem ser colados facilmente, são pedaços pequenos, pequenos demais, que demoram mais tempo do que eu esperava para se remendar. Ou será que sou eu quem deve remendá-los? Bom, se for, demorará mais tempo ainda. Eu só amei uma vez na vida. Uma vez mas o bastante para me marcar pelo resto da vida inteira. Não sei se é porque eu era nova demais, ou se porque foi aquele chamado "primeiro amor" mas eu ainda estou marcada. Eu ainda ouço sua voz de vez em quando, ainda espero olhar e ter mensagens suas me esperando e ainda tremo quando o celular toca, esperando que seja você. Ah! Você é o que? Um fantasma na minha vida? Será que para sempre vou ter que te carregar comigo?
Será que para sempre quando eu ver alguém com seu nome vou lembrar e me angustiar? Será você a razão por eu não ter amado mais ninguém? Até hoje olho aquelas escadaria e lembro de você, do seu jeito, do seu olhar distante e sua timidez. Para mim você era lindo, perfeito. E eu jurei, prometi e cá estou falando de você de novo. Eu só faço pausas mesmo, só para por alguns meses, mas sempre alguma coisa traz você a tona. Você e aquelas semanas. Como pôde ser tão forte? Por que? Por que ser tão forte se não era para dar certo? Só para me magoar? Tudo bem, missão cumprida. Mas não adianta, se você estivesse aqui agora eu iria ter as mesmas reações sabe por que? Porque eu amo você, amo mais do que pude amar.
Não sei se é a imagem que eu tenho de você, eu nem ao menos sei se você mudou, mas tudo aquilo que eu vivi, tudo aquilo que nós vivemos estará sempre comigo, como uma marca. E eu não quero me apaixonar por alguém como me apaixonei por você, não quero sentir de novo o que senti por você. Porque isso está (foi) guardado para você e ninguém vai roubar, porque um amor, um primeiro amor, tão forte e tão puro muda a gente de tal maneira, marca de tal jeito, que nem o tempo com sua mais severa dor apaga. Ninguém vai te apagar de mim, meu amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário